H&M Studio – See Now Buy Now

210 views Leave a comment

A coleção H&M Studio, apresentada em desfile, na Semana de Moda de Paris, costuma ser das minhas preferidas da marca sueca.

As peças são mais exclusivas, com maior qualidade e requinte, mas “apanhá-las” nem sempre é tarefa fácil, pois costumam aparecer nas lojas com a mesma facilidade com que desaparecem (ainda não comparável às coleções em parceria com designers, é certo, mas a caminho disso).

E a grande novidade da próxima coleção, que vai ser apresentada já no dia 1 de março em Paris, é o conceito See Now Buy Now, pela primeira adotado pela marca, que vai permitir a todas as pessoas interessadas, adquirir peças da coleção logo após o desfile, na loja online, e, no dia seguinte, em lojas físicas selecionadas de todo o mundo!

Este conceito See Now Buy Now tem sido uma constante nas coleções de cada vez mais marcas e designers (veja-se os casos de Tommy Hilfiger, Tom Ford ou Coach). Mas, que me lembre, esta é a primeira vez que uma marca de fast fashion adere ao conceito, permitindo à maior parte dos comuns mortais assistir ao desfile no conforto das suas casas (o mesmo vai ser transmitido em direto no site da marca) e depois conseguir agarrar esta ou aquela peça, sem gastar nenhuma pequena fortuna.

A coleção que será apresentada é de homem e mulher e é, como não podia deixar de ser, a coleção primavera-verão. Fica a novidade, bem como algumas imagens da mesma, que já foram reveladas (clique na seta à direita, para avançar).

HM Studio women - Teaser Lookbook (1)