O blazer da estação

32 views Leave a comment

Já perceberam, com toda a certeza, que o próximo outono-inverno será marcado pelo regresso do pied de poule e do xadrez príncipe de gales.

As novas coleções estão repletas de peças assim: desde casacos e fatos, passando por saias, calças, vestidos e, até, sapatos – como é exemplo deste modelo da Zara.

E por falar em Zara, a nova coleção da gigante espanhola tem uma vasta oferta de peças com quadrados de várias cores, com misturas improváveis de cores e diferentes cortes e feitios – fiquem atentas, porque há peças que valem muito a pena.

Se gostam da tendência e querem investir em apenas uma peça que a reflita, o meu conselho é que apostem num blazer (mas, antes, vejam bem o que têm guardado “nos baús” de anos anteriores e pode ser aproveitado).

Efetivamente, atrevo-me a dizer que um blazer pied de poule ou príncipe de gales é o investimento da estação. Foi, por isso, que investi num modelo da Isabel Marant Étoile, que podem espreitar no meu Instagram (@monicalice) e que conto usar bastante ao longo dos próximos meses (de forma a rentabilizar a compra, de acordo com este exercício matemático de styling, que já vos ensinei).

Para quem está à procura, aqui ficam algumas sugestões a ter em conta. Para apostar sem medos!