Vestidos de Noiva 2015 Tendências

428 views Leave a comment

Tendências

Entre apontamentos de modernidade e detalhes mais vintage e boêmios, as principais tendências de vestidos de noiva para 2015 trazem criações deslumbrantes, fluídas e românticas, adaptadas a todos os gostos e estilos.

Sem ombros

Românticos e intemporais, os vestidos sem ombros foram o grande hit das coleções de Primavera Verão. Desde de vestidos só com um ombro, a mangas casquilho ou tulipa, estes vestidos graciosos e cheios de movimento são perfeitos para uma noiva boêmia.

Tendências de Vestidos de Noiva (1)

Novas Cores

Esqueça os tons branco, bege, champanhe e pastel. As coleções apresentaram-se ricas em cores: desde tons de azul, cappuccino, cinza e até mesmo verde hortelã.

Tendências de Vestidos de Noiva (2)

Saias em tule

Cheio de tecido e sobreposições, com muito volume e com motivos florais, o tule foi o tecido de eleição para esta temporada.

Tendências de Vestidos de Noiva (3)

Capas

Para a noiva que queira cobrir os ombros ou até mesmo dar um toque de ousadia e charme enquanto caminha para o altar, a capa foi a peça a destacar da maioria das coleções.

Tendências de Vestidos de Noiva (4)

Colares

Para a noiva que quer parecer como uma rainha, nada diz mais realeza do que um vestido com decote de frente, colar ou joia, que foi uma adição perfeita para o vestido de gola alta.

Tendências de Vestidos de Noiva (5)

Anos 30

Fluido, cheio de brilho e muito elegantes foram características predominantes na maioria das coleções nesta temporada. Com influências dos anos 30, estes vestidos apresentam-se em tecidos delicados, com bainhas muito trabalhadas, mangas drapeadas e esvoaçantes, e cheios de brilho.

Tendências de Vestidos de Noiva (6)

Praia

Para a noiva que se quer casar na praia (ou não), os estilistas apresentaram criações modernas e ousadas, com bainhas assimétricas, crop tops e detalhes de rendas. Vestidos perfeitos para a noiva descontraída e simples.

Tendências de Vestidos de Noiva (7)