5 Peças-Chave em Pele para o seu Armário

186 views Leave a comment

As peças em pele são sempre uma tendência que transita de estação para estação. Uma peça perfeita em pele é sempre o casaco de cabedal. Mas, hoje em dia e cada vez mais, a pele encontra-se presente em imensas peças, sejam estas saias, skinnys ou vestidos, desde as peças mais desportivas ao estilo mais clássico.

Quase todas as marcas têm várias propostas disponíveis. De seguida, mostramos a nossa seleção.

  1. Bolsas: o “bucket bag” e a bolsa de franjas

O clássico “bucket bag” renasceu com linhas mais simples e num modelo com corte simples. Ideal para um look de dia.

Para um look mais arrojado, adira à bolsa com franjas, perfeita para o dia em versão saco, e para a noite, em versão mini.

  1. Crop Top em Pele

Podendo ser usado com calças, calções ou com saias de cintura subida, em pele, o crop top ganha um estilo ainda mais sofisticado.

  1. Calças: skinny ou flare

Desde as versões skinny ao largo, as calças adaptam-se perfeitamente ao quotidiano em tons pretos e com tops coloridos. À noite, são perfeitas para uma festa mais informal.

  1. Saia ou Calções

Seja saia ou calção, ambas as versões em pele funcionam até nos meses mais quentes. Ideais para uma saída à noite, para um look mais moderno e sofisticado.

  1. Vestido

“Com um vestido preto nunca me comprometo”. O LBD (“little black dress”) é aquele item que deve estar sempre presente em qualquer armário. A versão em pele dá-lhe o toque de elegância final.

Se não é muito fã do vestuário em pele, pode sempre apostar em alguns acessórios, como pulseiras ou mesmo sandálias.